Regresso a casa

Olá!
Hoje vou dizer-vos o que sinto quando chego a casa depois de um dia difícil no trabalho.
Não imaginam como é bom ter alguém à nossa espera quando chegamos a casa ao final do dia. Alguém que não nos cobra nada, só espera uma festa. Sim o nosso animal de estimação.
Mal abro o portão da garagem, lá vem ela para me cumprimentar, toda cheia de felicidade, por a dona chegar.
Ao vermos a alegria deles com a nossa chegada sentimos que somos importantes, que alguém nos aceita, tal como somos, com defeitos e virtudes, sem exigir mudanças e sabe tão bem.
A nossa família também nos aceita e recebe de braços abertos, mas exige sempre mais e melhor de nós. No meu caso, não me posso queixar da família, não são de "cobrar" em demasia, mas têm dias.

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.