Regresso à escola!...

Ontem fui acompanhar e participar na escola das minhas filhas, fiquei a assistir às aulas. É a semana aberta à comunidade e os pais e encarregados de educação são convidados a assistir às aulas dos seus educandos, por isso lá fui.
Deixo aqui o meu agradecimento ao trabalho dos professores. Todos os pais deviam assistir às aulas dos filhos para verem e darem valor aos professores, ao trabalho que desenvolvem com os nossos filhos.
 O meu muito obrigada a eles, pois não é fácil ensinar uma turma com 30 crianças, todas diferentes e irrequietas, algumas necessitando de mais atenção, mas eles lá estão a dar o seu melhor e a partilharem o seu conhecimento com eles para que  "amanhã" essas mesmas crianças possam "comandar" o destino do nosso país pois são eles que o vão fazer. Desta geração nasceram, quem sabe, grandes gestores ou até mesmo políticos, fruto do trabalho dos professores que os ensinam, enquanto nós papás, muitas vezes só os criticamos e esquece-mo-nos do trabalho e do papel fundamental que têm na vida dos nossos educandos. 
Professores, o meu obrigada e continuem a dar o vosso melhor!
 


2 comentários

  1. Olá! Parabéns pelo seu blogue.
    Beijinhos.

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, fui fazer uma visita ao seu blog e adorei. Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.