Boa forma


Com a chegada da primavera, começamos a pensar no verão e a andar com menos roupa. o que nos leva a o eterno dilema os tão indesejados "pneus" do inverno.
Para encararmos o verão com otimismo deixo aqui uma "receita", rápida, eficaz e económica: Dieta da Alface 
Para funcionar de forma eficaz coma pelo 1 prato raso com pele menos 6 a 7 folhas de Alface inteiras 20-30 minutos antes de cada refeição importante que for fazer. Caso queira pode comer mais de 6-7 folhas por refeição.

  • Perder peso e manter a forma é possível sim. Muitos erros que são cometidos durante a tarde podem prejudicar o processo de emagrecimento. Deixo 4 dicas que podem ajudar a emagrecer de vez:

  • Comer algo entre o almoço e o jantar é muito bom pois irão manter os níveis de energia em alta e a fome sob controle. Mais atenção, evitar exageros e de preferencia fuja de doces. 

  • Se é daquelas pessoas que sempre tem tempo pro facebook mais nuca tem tempo para uma caminhada. Talvez isso seja o motivo de estar acima do peso. Que tal acordar 20 minutos mais cedo e fazer uma caminhada. 

  • Fuga ás tentações atravessando a rua e evitando a cafeteria ou padaria a que esta acostumada. Dificilmente vai tomar, somente, aquele cafezinho não é verdade, isso pode ser o grande vilão da sua dieta. Evite ingerir calorias extras. 

  • Se anda se sentindo cansada, adora ficar na cama e se pudesse ficaria mais tempo nela, além disso, é apaixonada por doces, carboidratos e outros alimentos que engordam com facilidade. Saiba que é aí que mora o perigo. Aprenda a alimentar-se melhor e daí verá como se sentirá mais disposta, além de entrar em forma e arrasar no verão.
Deixo aqui umas ementas que tirei daqui :
 
             Café da Manhã:
             Opção 1: 03 unidades pão-de-queijo, 01 fatia de queijo minas, 01 copo de requeijão de suco de laranja puro.
    Opção 2: 01 unidades pão francês, 01 col sopa requeijão cremoso, ½ unidades mamão papaia.
    Opção 3: 06 fatias de torrada de pão francês, 01 col sopa de creme cheese,1/2 copo requeijão de suco de abacaxi.
    Opção 4: 01 unidades pão francês, 01 fatia de queijo mussarela, 01 xícara de café com adoçante.
           
    Lanche da Manhã:
             Opção 1: 01 fatia de melão.
    Opção 2: 01 unidades tangerina.
    Opção 3: 01 unidades banana prata.
    Opção 4: ½ xícara de chá de salada de frutas de banana, maçã, mamão e laranja.
            
    Almoço:
             --> Antes de iniciar sua refeição coma primeiro o prato de salada com pelo menos 6-7 folhas de alface no tamanho normal.
             Opção 1: 03 col sopa de arroz integral cozido, 01 concha de feijão cozido, 01 fatia de carne assada, 02 col sopa de mandioca cozida, 03 col sopa abobrinha cozida.
    Opção 2: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa lentilha cozida, 02 col sopa carne moída refogada, 03 fatias de beterraba cozida, 4 fatias de tomate.
    Opção 3: 1 ½ batata cozida, 05 fatias de carne cozida, 2 ½ fatias de tomate caqui, 03 ramos de couve-flor cozida.
    Opção 4: 03 col sopa de arroz integral cozido, 1/2 concha de feijão cozido, 01 unidades de filé de frango grelhado, 01 col servir de batata sauteé, 02 col sopa de milho verde em conserva.


Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.