Bye bye nódoas!

Olá!
Venho partilhar com vocês uma novidade de primavera, fui selecionada para uma campanha da youzz - Campanha Vanish GOLD!



Vou receber embalagens deste detergente para experimentar e vou contar toda a minha experiência aqui no blog e vou tentar pôr exemplos do antes e do depois . Além disso, vou receber 20 vales de desconto no valor de 2€. Alguns deles, tenciono oferecer-vos portanto, vão espreitando!

Assim que chegarem as coisinhas todas cá a casa, ponho na rubrica "Novo" e vou dando o meu feedback por aqui.

Estou ansiosa para receber tudo, até porque as nódoas cá em casa são de estimação mas, temos muita pena, chegou a hora do adeus!

5 comentários

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.