Resultado do sorteio da Nivea


Bom dia!
Como o sorteio acabou ontem e hoje eu tive tempo, vou já anunciar o vencedor!


Houve algumas desqualificações e só agora reparei que me esqueci de vos pedir o e-mail mas não faz mal porque contacto através do Facebook ou da plataforma onde partilharam.

Antes de anunciar a vencedora (sim, uma mulher), quero agradecer às minhas amigas que se fartaram de partilhar o sorteio, quero agradecer a todos os participantes e principalmente aqueles que mais se esforçaram e partilharam muitas vezes este passatempo! Quero também dar as boas-vindas a todos os novos seguidores! Já somos 215 e estou muito feliz por isso! Espero que juntos, consigamos crescer mais um pouco mas que sobretudo gostem do conteúdo, das minhas dicas e que continuem aqui. Também existiram mais passatempos ao longo do tempo.

Deixo-me de rodeios para anunciar que quem vai ganhar um produto da Nivea novinho em folha para uns caracóis super giros é a Cristina Gonçalves! Muitos parabéns!

Agradeço à Cristina se me puder enviar um e-mail para angelinasantola@gmail.com. Seria mais fácil. Obrigada a todos e até breve!





4 comentários

  1. Parabéns pelos 215 seguidores, muitos mais viram eheh (:

    E parabéns á vencedora :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Já recebi o meu presente ;) ;)
    O que tenho a dizer, é que de fato os caracóis ficam mais definidos, tipo canudinhos. Gostei do resultado

    ResponderEliminar

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.