Kit EstiloAfro para cabelos encaracolados da Embelleze

Como é do vosso conhecimento eu sou embaixadora da prestigiada marca de produtos para o cabelo, a Embelleze.

Tenho vindo a utilizar o champô e o condicionador para cabelos encaracolados e o resultado supera em muito o esperado!

Textura do tratamento condicionante
Isto porque têm óleo de argão e D-Pantenol como ativos. O óleo veio do oriente para dar aos cabelos "aquele brilho cintilante que eles merecem" e o D-Pantenol proporciona uma "hidratação que vai durar muuuito mais tempo", além disso os caracóis ficam mais macios e sem pontas duplas.



Textura do champô

Gosto muito de o usar, por causa do cheiro e da textura que deixam o cabelo leve, fácil de pentear e macio. O condicionador também pode ser usado como leave-in: depois de sair do banho, com os cabelos levemente molhados, nas pontas.

O meu cabelo tem umas ondulações muito mal definidas mas com estes produtos, ai meninas ficam espetaculares, com caracóis lindos e definidos!
Recomendo  o seu uso pois vale a pena....

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.