Batom da Avon

Olá, meus queridos curiosos!
Venho-vos mostrar um dos meus batons preferidos que, como já puderam ver, é da Avon. É o Ultra Colour Oxford Wine, um vermelho vinho lindo.

Eu adoro, sobretudo porque o coloco de manhã e dura-me até à noite! Claro que se vai desvanecendo mas ainda assim, gosto muito!






Além disso, ele fica mesmo intenso nos lábios, cobrindo-os.

Ele não tem grande brilho, é suave, fácil de aplicar e deixa os lábios hidratados, protegendo-os das agressões externas e com o frio que se tem feito sentir, dá-me uma sensação de conforto que perdura até à noitinha.


Outros haverão com igual qualidade mas, este é um must.

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.