Treine o seu cão em 21 dias de Karen Wild

Como é do vosso conhecimento, eu tenho uma amiguinha de quatro patas, a minha adorada!
Uma pequinês linda, meiga, carinhosa e muito mas mesmo muito mimada, não só por mim mas por toda a família.

Ela já tem três aninhos, mas nunca teve um namorado e se calhar por essa mesma razão "amalucou".

Quando anda com o cio perde o tino e são disparates a trás de disparates, o que seria da vida sem eles (os disparates).

Quando estava a dar uma volta pelo Shopping, este fim de semana, vi um livro " Treine o seu cão em 21 dias" de Karen Wild, não resisti e comprei-o.

Vou ver se o seu conteúdo é fidedigno e se a minha amora aprende de uma vez por todas!


Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.