Dia de São Valentim

Bommmm diiiiia! ... meus lindos e maravilhosos curiosos,
como não podia deixar de ser, hoje tinha de vir cá para vos deixar umas palavritas...

Celebra-se, por todo o mundo o "Dia de São Valentim", mais conhecido, entre nós, por dia dos namorados.

Podia deixar aqui a história da origem do mesmos mas, não vou faze-lo.

Mas vou divagar um pouquinho, ihihih


"Meu amor e minha vida
os anos que te dediquei
tu, em contra-partida
me deste o amor que encontrei.

Belas rosas plantamos
no jardim da vida,
os filhos que amamos
nesta aventura dividida.

Muitos mais anos passarão
contigo a meu lado
cheios de amor brotarão
belos botões aveludados."

E pronto mais não digo...

Feliz dia de Sº Valentim

Imagem relacionada

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.