Quando o café comanda os nossos cabelos

Eu vou ser sincera. A Embelleze fez-me um desafio que eu cumpri. O desafio de tirar foto antes de usar o Novex Pra Bombar Café e no final. A verdade é que tive uns problemas e perdi a minha primeira foto. Sendo assim, achei que não fazia sentido mostrar-vos as minhas outras fotos se não tinham uma primeira por onde comparar.

Mas vamos ao que interessa, meus curiosos.... Eu gostei tanto deste produto! Lava o cabelo bem, deixa-o macio, o cheiro então, fácil de pentear e grande! Tão grande que eu que sou fã de cabelos mais curtos, tive de o cortar por já estar gigante. Como nessa altura, há um mês atrás, eu ainda não sabia que tinha perdido a foto inicial, tirei uma foto antes de cortar, depois de cortar e no final dos 3 meses. Só não mostro porque acho que, de facto, não faz sentido mostrar os 3 sem mostrar o inicial.

A Embelleze tem produtos de facto excelentes. Este não é excepção. Mas para quem gosta de cabelos curtos, como eu, é um pouco contraditório. A única coisa em que esta marca peca é o facto de enviar produtos para todas as bloggers iguais, sem ter em conta os seus gostos pessoais ou características do cabelo. É certo que podemos oferecer aos nossos queridos seguidores curiosos. Neste caso, eu quis mesmo experimentar, tirar a prova dos nove e aceitar este desafio para saber o que usar quando esta onda de cabelo curto me passar e eu voltar a adorar os longos cabelos.

De todos os que já experimentei, este é o que eu mais gosto. Provavelmente por ser viciada em café. E provavelmente irei continuar a usar esta gama, mesmo que tenha de cortar mais vezes, porque os cabelos além de compridos, ficam bem tratados.

Tenho mesmo pena de não conseguir mostrar-vos as fotos! :(

Sem comentários

Publicar um comentário

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.