Vanish Gold

Comprovado!
Fiquei fã de Vanish Gold.
Recebi e já experimentei. Posso afirmar que é fantástico, agora as minhas nódoas andam à procura de nova casa!
O Vanish  em pó é ótimo para tirar as nodoas, basta seguirmos as indicações e esperarmos os resultados. Pus a roupa de molho, atenção que a água tem de estar quente, para o resultado ser eficaz; esperei mais ao menos duas horas, foi a lavar e nódoas nem velas. Fantástico!
O vanish liquido, como suplemento na lavagem da roupa é muito bom. Tal como a publicidade da TV, o branco fica mais branco. Por incrível que pareça é mesmo verdade.
Experimentem e fiquem maravilhadas como eu!

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.