Parceria embelleze

Olá seguidores curiosos!
Começo por agradecer seguirem-me pois em pouco tempo já conto com 240 seguidores, mais um pouquinho e estou nos 250, vá ajudem a divulgar-me.
Para celebrar este feito trago uma parceria com uma marca brasileira de produtos para o cabelo, a Embelleze .
Esta empresa que há 45 anos se tornou conhecida nacional e internacionalmente por transformar as mulheres,  tornando-as mais belas.
Possuidora de uma grande variedade de produtos desde tratamento de cabelos, shampoo, tintas, etc.
Em breve conto-vos mais novidades sobre os produtos.

3 comentários

  1. Parabéns pela parceria e pelos 240 seguidores (:

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria e pelos 240 seguidores (:

    ResponderEliminar
  3. Parabens :)

    Nomeei-te para uma TAG
    http://aestrelasardenta.blogspot.pt/2015/10/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.