Gel de limpeza rosto da L´Oréal







Meus queridos e curiosos leitores à uns dias atrás recebi em casa, pelo correio, uma amostra de Gel de limpeza de rosto da L´Oréal. Resolvi experimentar...
Que os produtos da L´Oréal são bons eu já sabia mas este gel.....
Pois é! Simplesmente maravilhoso. Dos vários produtos que já experimentei para limpeza de rosto nunca me tinha acontecido nada assim. Usei sem qualquer tipo de reação desagradável para os nossos preciosos olhos!
                                                                 Não arde e podemos abri-los sem qualquer problema e, eu que tenho olhos claros e sensíveis e para mais ajuda para poder ver relativamente bem uso lentes, pois não consigo suportar óculos (risos) logo todo o cuidado com eles é pouco até porque:
Os olhos são o espelho da alma!
E um rosto bem cuidado ainda mais!

Experimentem, vão gostar!

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.