Revitalift da L`Oréal

Olá meus curiosos!
Depois de um fim de semana, que se pode dizer primaveril, mais uma semaninha que começa e de que maneira.
Por aqui, logo pela manhã, chuva acompanhada de forte trovoada mas, este começo de tarde já está melhor. E de que maneira!
Venho partilhar convosco um elogio...
Não sei se foi do meu creme, que já comecei a experimentar, ou se foi coincidência, hoje ao almoço recebi um elogio da minha cara metade - Hum... estás bonita, hoje! O que fizeste?
Claro, fiquei toda contente! Será do meu   Revitalift da L`Oréal?
Não sei mas vou continuar a usar, depois conto o resultado....
Aguardem...

2 comentários

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.