Novex Gold Booster

Olá, curiosos!

Hoje venho falar-vos de um produtinho que recebi à imenso tempo da Embelleze. É o gigante Novex Gold Booster.

Eu achei que ele deixa o cabelo muito macio a pentear, perfumado e com brilho. Ainda assim,o brilho não é algo por aí álem mas, o defeito pode ser do meu cabelo! Como tenho o cabelo clarinho, a luminosidade pode não se notar tanto. No entanto, fiz um sorteio de uma embalagem igual e esta e posso tentar saber, perante a vencedora, a sua opinião.

Melhor, lanço aqui o desafio para a vencedora me dar o feedback!
E não só, também para quem já experimentou e conhece!

Beijinhos e até breve

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.