Obrigada!

Já por diversas vezes vos falei dos produtos da Embelleze hoje, venho deixar-vos o feedback de um que tenho vindo a usar regularmente.

Para começar, desengane-se quem pensa que ao usar um produto para o cabelo, este vai fazer maravilhas!
Aaaahhh pois, se não for indicado para o tipo de cabelo, não acontece o milagre que comigo se verificou com estes maravilhosos produtos.

Quais são?

Já la vamos...

Primeiro os resultados!

O meu cabelo estava muito, mas muito seco nas pontas, e como é claro, com o sol ainda ficava mais seco, só quando o cortava é que ficava com um aspeto saudável. 

Ao usar este shampoo, condicionador de hidratação intensa e uma solução capilar super concentrada as coisas mudaram!

Antigamente, tinha o cabelo pelos ombros, no máximo, hoje já está mais comprido e posso dizer:
Obrigada Embelleze!

Claro que os resultados que eu verifiquei podem ser diferentes para outros mas comigo resultou na perfeição!


Então, e os produtos quais são? 
Já falei deles...


http://1.bp.blogspot.com/-Secoz-olwI0/VpV7vyNMozI/AAAAAAAAAMo/-AfjD_R6d5k/s1600/Sem%2BT%25C3%25ADtulo.jpg

O shampoo, o condicionante de hidratação intensa e uma solução capilar super concentrada da linha Dex5 D-Pantenol da Novex!





O meu cabelo deixou de estar seco nas pontas, com aquele aspeto espigado e mal penteado!

O meu obrigada à Embelleze por criar produtos maravilhosos!
Não é o primeiro produto que uso deles e estou super satisfeita embora, até agora este é o da minha eleição!

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.