Produtos Scholl

Olá meus curiosos!

Venho falar-vos de uns produtos que comprei na farmácia a um preço fantástico. Aproveitei as promoções e comprei os aparelhos Scholl Velvet Smooth Lima Elect Unhas e Lima Diamond Rosa.

A Lima Elect Unhas está com 50% de desconto e a Lima Diamond Rosa com 35%. Um ótimo investimento, aproveitem a promoção até 15 de agosto

A lima de unhas já é minha conhecida e é muito boa pois quem a tem adora-a.

Agora vou testar estes produtos e comprovar se são mesmo bons como dizem!

Boas compras!

3 comentários

  1. Vou aproveitar a promoção, obrigada pela informação.

    ResponderEliminar
  2. Ando com tanta curiosidade, infelizmente os preços são bastante altos e eu tenho apenas utilizado a minha pedra pomes!
    Beijinhos!

    Giveaway a decorrer!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois!, por isso aproveitei este desconto que é tão raro e ficou-me a 21€ e alguns cêntimos.

      Eliminar

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.