Adeus, velho amarelo!

Certamente já aconteceu a todas vós, ter uma colcha/edredom guardadinha(o) e eis que se não quando a querem usar, pimba! Uma mancha amarela pela falta do uso.
Pois, foi o que me aconteceu!

Uma colcha que eu muito estimo, e que só uso em ocasiões especiais, estava toda amarela por estar arrumada à muito tempo. Mas, como nos nossos tempos existe um produto que, para mim, é milagroso - Vanish - umas horinhas de molho com água morna, e pronto, máquina (lavagem normal)!

Está pronto para ser usada... como nova!

Adeus manchas!

2 comentários

  1. Isso faz-me lembrar que tenho um baú para remexer e ver se não há estragos, aquelas coisas que usamos menos vezes e ficam guardadas uma eternidade. E também cá tenho vanish! :)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, não há melhor!

      Beijinho e boa sorte no baú.

      Eliminar

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.