Arroz...sim ou não!?

Olá e boa semana!

Hoje venho partilhar convosco uma experiência, cujo resultado não foi o esperado!
Enfimmm... se tiver de voltar a repetir espero alcançar o sucesso!

Ora então cá vai...

No términos do ano, eis que uma "fatalidade" bateu à porta e sem pedir autorização, pumba, telemóvel no chão ou melhor dizendo , na água. À pois foi, o telemóvel da minha herdeira foi ao banho.
Logo toca a abri-lo e a limpar tudo muito bem!
Hummm, será que funciona?
O tempo de exposição foi curto, mas...?

Testado, tudo a funcionar na perfeição, excepto...
Óhhh, azar, água no ecrã...
Querias tudo bem?
Pois, eu também...

É aqui que entra o arroz.
Bem vamos experimentar um truque, o dito cujo mergulhado vários dias em arroz. (cerca de semana e meia)

Dizem que o arroz é muito bom para retirar a humidade, quando uma "fatalidade" como a da minha herdeira bate à porta e entra sem avisar e pedir licença.
Ora, ora...

E o resultado?
Já se está mesmo a ver...
Não, não, nãaaaaaoo
Meus queridos, o desgraçado estava na mesma. Qual arroz, qual quê? A humidade veio para ficar.

Será?...

Estou a testar outra coisa, vamos ver se é desta...
Aguardem!

    

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.