Comida de cão!.... eheheh!

A sério que não resisti!
Deixo-vos aqui uma piada que me arrancou um largo sorriso, ou melhor dizendo, uma grande gargalhada neste dia chuvoso e sem sol.
Espero que tenha o mesmo efeito em vocês meus curiosos!
"A sério!! Isto só comigo!
Hoje fui ao supermercado comprar comida de cão para o meu cão e quando estava na Caixa, uma mulher atrás de mim pergunta-me se tenho cães.Olhei para ela (quem me conhece sabe como é o meu olhar) e pensei "Porque mais haveria eu de comprar comida para cão se não o tivesse?????!"
Mas por impulso e por brincadeira, disse-lhe que não, que não tinha cão, que estava a começar a dieta de comida de cão outra vez e que, provavelmente, não deveria porque acabei no hospital, ainda assim com 25 kg menos!...
Disse-lhe que era a dieta perfeita e que a única coisa a fazer é carregar os bolsos com os croquetes e simplesmente comer um de cada vez que tenha fome (claro que toda a fila estava interessada na minha história).
Espantada, a mulher perguntou-me se tinha ido parar ao hospital porque a comida de cão me tinha envenenado. E respondi: "Claro que não! Isso ocorreu porque me baixei para cheirar o cu a um bulldog e um carro atropelou-me!!!"
O homem que estava atrás dela quase que lhe dava um ataque cardíaco de tanto rir!
Agora que leste isto, tenho de te confessar que só coloquei esta piada para te fazer sorrir. Espero ter conseguido... Temos de nos rir mais!!! ahahahahah"
Obrigada Sílvia Borralho por este "miminho"!

2 comentários

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.