Treine o seu cão em 21 dias

Como é do vosso conhecimento, cá em casa coabita uma "quatro patas".... A minha adorada!


 Já passou algum tempo desde que comprei o livro " Treine o seu cão em 21 dias" de Karen Wild, mas, só nestas mini férias de final de ano é que  fui comprovar se é eficaz!

 Resultado de imagem para treine o seu cão em 21 dias de Karen Wild


Bem, posso afirmar, que seguindo as dicas do mesmo se comprava, regra geral, a veracidade e eficácia do livro....

Mas a minha linda patuda já nos habituou à sua irreverência, e confesso, nós gostamos!
Como o tempo é sempre pouco, vamos deixando ela "comandar" as nossas vidas, desde que os disparates não se reportem à falta de higiene.

Voltando ao livro, quem começa logo de inicio, assim que tem um cão, a seguir as dicas e sugestões apresentadas, então tem em mãos uma belíssima obra, pois posso dizer que seguindo o livro o nosso cão fica ensinado.

Perguntam os meus curiosos:

Como sabes, se nos dizes que a adorada faz o que quer?

Simples, quando estive a comprovar a veracidade do livro e o segui à regra, ela obedecia e portava-se ainda melhor!

Mas como vos disse, ela conquistou-nos pelas diabruras e não queremos mudá-la. Não ao fim de alguns anos connosco!
Num próximo patudo, começo logo a "doma-lo", eheheh!

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.