Cristina Ferreira!...

Parece que a palavra de ordem, nos últimos dias, é:
Cristina Ferreira.

Sinceramente, não compreendo o porquê de tanto ênfase à Cristina e à sua revista.

Fico surpreendida com os comentários que vejo. Se a dita revista, ao que parece tem uma grande tiragem, quer dizer que há quem a compre e isso pressupõe que a leiam. É o que faço quando compro algo que tem letras, leio.

Digam-me então o porquê de tanta critica. Sinceramente não entendo...
Será " dor de cotovelo"?

Outro aspecto, a própria Cristina...

Resultado de imagem para cristina ferreira

Terá os seus encantos e atributos físicos. (Pessoalmente acho que temos apresentadoras um pouco mais bonitas) mas posso dizer que a Cristina é uma mulher muito atraente. Está bem para certos programas de entretenimento e se o público a vê é porque gosta.

Ora o público somos nós, meus lindos, os que criticamos e dizemos mal, à pois é...

Solução ... quem não gosta dela não veja, escusa de andar a dizer mal nas costas, só demonstra mal formação e ... não digo para não ofender.

Não tenho uma grande admiração por ela, mas gosto muito da dupla que faz com o Goucha, acho que estão muito bem os dois, conhecem-se bem e completam-se quando estão a fazer programas e isso é raro ser visto na nossa televisão. Se fazem frete, representam muito bem.

Mais não digo mas gostava da vosso opinião... sincera!

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada por alegrares o meu dia com a tua preciosa opinião.

Não te esqueças de carregar no botão "notificar-me" para saberes o quanto aprecio a tua opinião e te respondo.